Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Quem é que não gosta de Milk Shake? Eu por exemplo adoro Milk Shake, Bom vou começar informando que esse milk shake não é de beber! Ops! como assim não é de beber, vocês devem estar se perguntando, Calma gente esse Milk Shake é para apertar, para brincar, e amar... Estou falando da minha dupla de gatos. Milk o branquinho e Shake o Rajado, mais conhecido como Terrorista, Porque terrorista, vou postar depois alguma fotos e vídeos dessa dupla dinâmica.


Esses pequenos chegaram a nós através de uma Alma caridosa que postou em seu facebook que haviam jogado próximo a sua casa 5 filhotes, mas como ela já tinha alguns cães e gatos em casa ficaria difícil cuidar deles também, Minha esposa eu decidimos então resgatar 2 dos 5 filhotes que lá estavam, em meio a uma chuva forte saímos nós de Jacarepaguá-RJ para Campo Grande-RJ, E conseguimos pegar essas duas coisas pestinhas. Os outros filhotes fomos informados que não estavam mais no local, provavelmente alguma pessoa de bom coração resgatou.
 
O propósito desse Blog é conscientizar as pessoas a castrar seus amigos felinos para evitar que outro filhotes sejam abandonados, Esse final de semana ficamos admirados com a atitude de uma amiga nossa que gastou aproximadamente R$700,00 em consulta, medicação, hospedagem na clinica veterinária, entre outros custos, E conseguiu salvar a vida de um animal que chegou a sua casa sem mais nem menos.
 
Gente vamos ajudar a salvar vidas... Antes de comprar um animal, pense em adotar, o amor e carinho será muito bem retribuído

Nenhum comentário:

Postar um comentário